Como Parar de Fumar? [A VERDADE]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest

Seja sincero, você acredita mesmo que esses métodos de como parar de fumar que passam na televisão ou que você vive recebendo no e-mail, funcionam?

Posso afirmar para você que eu tentei mais de 15 vezes parar de fumar na minha vida e nenhuma delas foi efetiva ao ponto de me fazer largar o vício completamente.

Parava uns 2 meses e voltava. 6 meses e voltava.

Cheguei até a ficar quase 2 anos se colocar a boca em um cigarro, mas devido a fatores emocionais, acabei voltando.

A verdade é que você vai ouvir de muitas pessoas que:

  • “Você fuma porque quer!”
  • “Se quisesse parar de fumar mesmo, parava”
  • “Precisa ter força de vontade apenas”
  • “Fumar não é vício é hábito”.

Mas a gente sabe que encontrar uma forma de como parar de fumar é difícil.

O hábito do cigarro está muito presente em nossa rotina e claro, a nicotina dentro do nosso organismo causa uma sensação de relaxamento, que nos faz querer sempre mais.

É igual uma droga, você sabe que é errado, quer encontrar uma forma de como parar de fumar, mas tudo acaba sendo mais forte que você.

Meu nome é Jefferson, tenho 47 anos e por longos 25 anos eu fumei.

Dentre as diversas tentativas e erros de como parar de fumar, eu descobri quais métodos eram pura enrolação e quais deles funcionavam mesmo.

Quero dividir a minha história com vocês para que elas cheguem em mais pessoas e possa ajudar, de alguma forma, a se livrar desse terrível vício!

Momentos felizes com minha esposa

Veja mais: Como largar o cigarro de uma vez por todas com esse método exclusivo

📌 O que não te contam sobre como parar de fumar?

As campanhas educativas são bacanas. O Ministério da Saúde anda investindo cada vez mais em publicidade para que jovens e adultos larguem o vício do cigarro, mas a verdade é que não contam nada sobre como é parar de fumar.

Por ter sido fumante por mais de 25 anos, eu sei muito bem as consequências que o cigarro trás ao nosso organismo.

As mais superficiais: Dentes amarelos, cheiro de cigarro no cabelo e nas roupas, falta de folego para subir pequenas rampas ou degraus e o grande problema em passar horas sem fumar dentro de um voo de avião, por exemplo.

Agora, as causas mais graves e que irá variar de organismo para organismo: doenças vasculares, doenças cardíacas, câncer pulmonar, câncer de garganta, doença renal, doença hepática, enfisema pulmonar…

E diversas outras que podem levar você a morte!!!

A lista é enorme, o medo também, mas encontrar uma maneira de como parar de fumar que funcione de verdade é um grande desafio!

Os tratamentos que passam na televisão, esses sprays, adesivos, cápsulas NÃO FUNCIONAM!!! Eu posso falar com categoria. Eu usei cada um deles e segui aqui um fumante compulsivo.

Confira também: Mulher revela como fez para parar de fumar em menos de 30 dias, confira!

📌 O que passei por conta do cigarro?

Comecei a fumar ainda jovem, por conta de amigos em comuns que também fumavam. Até que eu comecei a usar o cigarro para descontar os problemas de meu dia a dia. Problemas no trabalho, com a namorada, na faculdade… Depois com a esposa, o stress do dia a dia, problemas financeiros e ele estava lá, servindo para injetar nicotina no organismo e me fazer sentir bem. Cheguei a fumar 3 maços de cigarro no dia e aos 40 anos percebi que minha respiração já não era a mesma.  Minha esposa começou a reclamar dos meus roncos ao dormir e de tanto ela insistir, fui procurar um médico. Exames de todos os tipos, testes e mais testes até ouvir que eu estava com insuficiência respiratório grau 3. Ou seja, meus órgãos estavam recebendo apenas 40% do oxigênio necessário para seu funcionamento. Naquele momento meu destino estava traçado. A partir dali, teria que andar com oxigênio por onde eu fosse, se eu não quisesse reduzir minhas expectativas de vida. Para mim isso foi um choque!!! Saber que o cigarro havia feito aquilo comigo. Na minha cabeça passava que se eu tivesse encontrado uma forma eficiência e certa de como parar de fumar, não teria que viver em uma prisão. Foi nesse momento que o médico disse “ou você para de fumar ou você morre” É justamente por isso que estou aqui hoje. Quero que você tenha uma vida. Que tenha liberdade para viver seus dias intensamente, livre do vício do cigarro…

Você quer isso?

Ah, e se você deseja ficar por dentro de mais dicas sobre parar de fumar acesse aqui.

Quer saber como para de fumar de forma DEFINITIVA?

📌 Como parar de fumar de verdade?

Primeiramente, você deve jogar no LIXO tudo o que você está usando e que afirmaram para você que seria um método de como parar de fumar. Acredite, nada disso funciona!!!

Eles apenas querem que você gaste dinheiro com seu vício e por isso, vencem uma falsa ilusão.

Apesar das consequências que tive com meu vício, eu descobri um método 100% confiável de como parar de fumar diferente dessas metodologias baratas e mentirosas que tentam nos empurrar, usando de nosso desespero.

Entenda que parar largar o cigarro será necessário MUITO mais que apenas força de vontade.

Quando descobri o e-book Adeus Cigarro (acesse aqui) todo o meu vício passou a fazer sentido, pois:

  • Eu entendi o motivo pelo qual eu sempre acendia um cigarro;
  • Usei as informações que já tinha sentido na pele a meu favor;
  • Consegui trabalhar meu emocional para não ter recaídas;
  • E ainda, consegui driblar os sintomas da abstinência seguindo o exato passo a passo que aprendi no conteúdo.

Se eu tivesse conhecido o Adeus Cigarro há 5 anos, certamente, a minha vida hoje seria diferente. Teria hoje a oportunidade de respirar fundo e viver a vida…

Mas você ainda pode salvar a sua!

Está na sua mão uma metodologia INOVADORA de como parar de fumar que ajudará você a largar o cigarro de uma vez por todas e sem recaídas.

Você não irá sofrer, não precisará ficar internando, não precisará participar de grupos de autoajuda e muito menos tomar remédio.

Tudo o que você precisa é ler com atenção TODO o material e começar a aplicar hoje mesmo!

Salve a sua vida, ainda dá tempo!
Você pode ver seus filhos crescerem, terminar a faculdade e chegar na melhor idade com qualidade de vida.

Quer saber mais como parar de fumar? Veja:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php