Como Parar de Beber? Como Vencer o Alcoolismo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest

Você quer saber como parar de beber de verdade?

Sem pegadinhas? Sem enrolação? E sem mentiras?

Esqueça tudo o que já contaram a você sobre como parar de beber e escute o que tenho a falar.

Meu nome é Rodiney Santos, sou vendedor de seguros, pai de 2 filhas lindas, casado há pouco mais de 5 anos e sou alcoólatra. Falo isso com lágrimas nos olhos, mas o primeiro passo para iniciar um tratamento que funcione e aceitar que temos um problema.

Não quero ficar aqui chorando ou reclamando para vocês, mas quero que quem tem o mesmo problema que eu, saiba que não estão sozinhos. Há cura sim para o alcoolismo longe de uma clínica de internação, de medicamentos fortes ou terapias que vão mexer com o que você é de verdade.

Sei que você está desesperado em busca de uma solução, então eu quero dividir com você a minha experiência de vida. Ela pode mudar a sua forma de encarar essa situação.

Leia com atenção!

📌 Como foi que descobri que era alcoólatra?

Vim de uma família onde eu pai bebia todos os dias sua cervejinha. Minha mãe a sua taça de vinho, ou seja, o álcool não era um tabu para mim. Eu cresci com essa referência e lembro de ter experimentado cerveja com meus 15 para 16 anos com amigos. Confesso que achei o gosto ruim, mas para me enturmar eu tomava. Depois, eu comecei a perceber que beber me deixava mais leve, mais solto para chegar nas meninas. Então, toda vez que saia eu bebia. Os anos foram se passando e beber se tornou um hábito quase que diário, como ir ao banheiro ou escovar os dentes. De verdade, como parar de beber nunca foi uma frase formada na minha mente, até porque eu não me achava um viciado. Até que li um estudo feito pelo Ministério da Saúde que dizia que o consumo de mais de 700 ml por semana para um homem já era considerado um vício severo. Aquilo ficou na minha cabeça, acredito que foi o primeiro alerta. 700 ml eu tomava na hora do almoço ou até o dobro disso quando saia com os amigos ou ia jogar bola. Não lembro de nenhuma época da minha vida que a bebida não estava inclusa. Segui minha vida sem ligar muito para isso, até que os problemas da vida me faziam beber todos os momentos do dia. Dava um gole no whisky para acordar. Uma cachaça na hora do almoço para abrir o apetite. Uma tequila para fechar. Umas cervejas no fim do dia. Eu queria sempre mais. Queria aquela sensação de leveza, mas para isso, eu precisava beber mais e mais, afinal meu organismo já estava acostumado. Quando ficava algumas horas sem álcool, me sentia irritado, com medo de falar com pessoas, sem paciência e até falta de ar tinha. Sentir aquilo era horrível, então eu bebia para passar. Durante 10 anos levei minha vida dessa forma. Até que, em uma manhã, percebi a minha barriga inchada fora do normal. Eu não havia comido nada de diferente. Sentia muita dor ao andar e me perguntava que aquilo poderia estar envolvido com a bebida. Resolvi passar no pronto socorro, afinal poderia ser algo grave. Ainda bem que fui, pois era. Estava com cirrose hepática já bem avançada, meu fígado não conseguia desempenhar suas funções e estava funcionando apenas 10% de sua totalidade. Era isso, o álcool estava me MATANDO!
Quando minha esposa me encontrou nessa situação, meu mundo caiu!

📌 Como parar de beber?

Lembro que após prescrever meu tratamento, o médico me deu uma guia de boas práticas de como parar de beber e me recomendou uma clínica de reabilitação. Meu caso era sério e eu precisava reverter o quadro.

Nunca aceitei que internação era uma opção para parar de beber, então resolvi seguir o passo a passo da tal cartilha.

A verdade? Quem bebe sabe que 80% do que estava escrito ali não funciona!!!

Sabendo que ou encontrava uma forma de como parar de beber ou ia morrer, sentei na internet e digitei exatamente assim no Google: como parar de beber.

Um dos primeiros resultados da busca foi um produto chamado DrinkOff. Achei ele bastante interessante, pois fugia completamente dos métodos tradicionais. Mas não dava para confiar, poderia ser só mais uma enrolação.

Comecei a vasculhar a internet em busca das minhas respostas e descobri como parar de beber era possível com o uso de DrinkOff. Muitos depoimentos de pessoas com o mesmo problema que eu, que depois de 2 ou 3 meses já não sentiam a menor vontade de beber algo.

Achei que tinha que me dar essa chance e tentar!

drinkoff

📌 DrinkOff funciona mesmo?

Hoje, se qualquer pessoa vier me perguntar como parar de beber, não levo nem 1 segundo para responder que DrinkOff (site oficial) é a solução.

Ele tira a ansiedade de beber, faz com que o nosso organismo se desintoxique do álcool e ainda, nutri a nossa função cerebral para que os sintomas da abstinência não sejam fortes.

O grande problema de quem bebe e você vai concordar comigo é que em situações de stress alto, a bebida parece que acalma e nos faz pensar de uma forma mais coerente, logo é nosso primeiro gatilho de fuga.

Só que ao tomar DrinkOff, eu percebi que tinha isso de forma natural. Não precisava mais apelar para a bebida em toda a situação estressante, sabe?

Se você não aquenta mais testar métodos e medicações de como parar de beber, DrinkOff pode mudar e transformar a sua vida!

Entenda que você não é refém do álcool, ele não pode mandar na sua vida…

Não pode destruir seus sonhos e nem roubar o amor de quem você ama!

DrinkOff será seu combustível para largar o vício de forma 100% natural, sem sofrer com abstinência e sem aquelas letrinhas menores.

É a hora de dar o primeiro passo!
Sei que parece assustador, mas com DrinkOff tudo ficará muito mais fácil.

Liberte-se do álcool!

A única opção SEGURA e 100% confiável de como parar de beber é DrinkOff!

botao sim eu quero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php